Antonio Costa
Acho essa iniciativa e a aceitação por parte das autoridades do retorno das bandeiras nos estádios algo positivo e que embeleza os jogos. Mas ao mesmo tempo gostaria que tivessem proibido terminantemente o uso dos malditos sinalizadores que enfeiam os jogos e que uma turma de sics insistem em levar para os estádios, com punições pesadas inclusive cadeia. É preciso eliminar definitivamente isso.
em Notícia > Organizadas do Corinthians assinam acordo para liberação de faixas e...

