Jorge Muniz
Os conselheiros em sua grande maioria não querem perder a mamata no clube, querem de forma sem vergonha colocar seus amigos, parentes para usufruir do Corinthians, querem o clube só para eles, e esse senhor aí que fez essa entrevista não tem credibilidade nenhuma, não suporto escutar suas entrevistas, Corinthians tem que fazer uma limpa geral na direção
em Notícia > Tópicos da reforma do Estatuto do Corinthians geram racha político...
