Eduardo Fernandes
Já que não querem virar SAF, então deixa os conselheiros e diretores se preocuparem em pagar as dívidas. Os torcedores tem que parar de ser besta e acharem que o Corinthians está preocupado com a gente. Eles só querem nosso dinheiro suado para poder gastar com viagens, restaurantes chiques e até remédios...Temos que fazer pressão parando de dar dinheiro pra essa burguesia
em Notícia > Justiça nega recurso e mantém bloqueio de premiação milionária do...
