Rodrigo Garcia
Eu sempre achei ele muito bom, desde a época de Santos quando fez dupla com Veríssimo, por pouco não se repetiu no Timão.. Teve alguns meses de oscilação no Flamengo, mas é normal.. Teve sequência aqui e é um ótimo zagueiro..
em Post > Gustavo Henrique e as estatísticas que comprovam sua qualidade
