João Silva
Marquinhos foi vendido por que o Tite disse que não queria contar com o jogador da base, o povo esquece que esse ano quase fomos rebaixados e Emerson Sheik chegava meio dia no treino de helicóptero e todo mundo achou um absurdo não renovar com o Tite mesmo o Timão quase sendo rebaixado.
em Pos jogo > Portuguesa 4 x 0 Corinthians - Brasileirão 2013
Em resposta ao comentário:
Nosso time esta desmanchado, o Corinthians vende Paulinho e compra Ibson e Maldonado, #$!@%, eles já estão quase terminando a carreira deles, vende Marquinhos, caramba não sei o que acontece com o Corinthians, ainda bem que vai vim o rodriginho ele é um excelente jogador.