x

Comentário de Rinaldo em 'Não foi o time feminino do Corinthians que...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Scarvaci 145 comentários

    3º. Antonio Scarvaci em 03/11/2025 às 22h55

    Eu acho que você tem algum recalque, ou não gosta de mulher ou melhor não gosta da coisa, pq sinceramente não deve ter alguém do sexo feminino, mulher se tiver, irmã ou mãe, no seu ambiente residencial, pq postar um argumento desse tipo é ter estrume dentro do cérebro, se é que talvez tenha um.

  • Foto do perfil de vitor

    Vitor Campos 367 comentários

    2º. Vitor Campos em 03/11/2025 às 20h41

    Pq seu marido adora coisas femininas e torce junto.

  • Foto do perfil de ALICE

    Alice 33 comentários

    1º. Alice em 03/11/2025 às 19h28

    Vamos lá amigo!Respondendo sua pergunta já que você não sabe pq elas existe!Pq provavelmente deve ser um anti ou mais uma viuvinha do Cuca!Mas vamos lá!O FUTEBOL FEMININO DO SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA
    RESUMIU GESTAO PRÓPRIA DES DE 2018, tendo sido des de então um das principais forças do FUTEBOL DA FEMININO NACIONAL!Conquistou 6 vezes a COPA Libertadores DA AMÉRICA, 7 vezes o CAMPEONATO BRASILEIRO, 1 Copa do Brasil, 4 vezes o CAMPIONATO PAULISTA e 3 vezes a SUPER Copa do Brasil!Não perca as contas amigo São só 21 títulos delas!Por isso elas existem, e para quem não gosta da modalidade tá tudo bem!Só respeita firmeza..E vai Corinthians para quem é Corinthians de verdd!E para os enrustidos de plantão!Vai lá torce para o parmeira vai!Vai lá talvez pra vocês e muito mais legal e intessante torce pra time de barra funda doque pra qualquer modalidade do Corinthians que não seja o futebol masculino!E pokas mano