Thiago Henrique
Já renovaram o contrato do Angileri? Se não assinaram ainda há tempo de mandar ele para o RS ou pode ficar em Bragança mesmo, porque vai virar ídolo no Bragantino, deu 2 gols pros caras hoje. Ai soma isso a uma tal de Edna, burra, fraca, sem critérios, da o que deu hoje.
em Notícia > Corinthians sofre gol no fim e perde para o Red Bull Bragantino com...