x

Comentário de Renato em 'Corinthians domina, mas vacila e perde para...'

Renato Camargo

Garro arregão. Tomou cartão de propósito pra não jogar a próxima. Se Yuri Alberto não tocou mais bola hoje e ainda seu o contra-ataque para o gol dos caras. Esse técnico tem que cair amanhã. Mas como sempre a culpa é do Memphis

em Notícia > Corinthians domina, mas vacila e perde para o Ceará em casa pelo...

Em resposta ao comentário:

Cadê os baba ovo do menphis? E o garro ein.. Não acertou 2 passes, não deram 1 chute no gol.. Uma vergonha esses caras ganhando a fortuna pra jogar esse futebolzinho ridículo

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes