Gustavo M
Não defendendo o Garro, mas faltou critério do juiz.
Cartão amarelo para o jogador de ceará por falta.
Amarelo só para o garro pela briga, deveria dar o segundo amarelo para o outro cara também. Um pela falta e outro pela confusão.
em Notícia > (93) Rodrigo Garro recebe terceiro amarelo e desfalca Corinthians em...
