Esio Junior
Esse papinho de "acabou a mamata" já vimos em 2018 e naquela ocasião também estava envolvido um estelionatário que está preso hoje em dia, vocês são muitos c4delinh4s de charlatão, credo!
em Notícia > Compliance do Corinthians aponta 'red flags' da SAFiel...
Em resposta ao comentário:
Parte do CORI não quer a Safiel, porquê vão perder a mamata, que está la a tantas décadas afundando o Corinthians em dívidas.





