Edson Ruizz
Esses caras são oportunistas mesmo... Não tem que assinar nada...já chega a sic que alguns dirigentes fizeram com o clube... Melhor sair fora disso ai
em Notícia > SAFiel se pronuncia após alertas do compliance do Corinthians
em Notícia > SAFiel se pronuncia após alertas do compliance do Corinthians