x

Comentário de Edson Ruizz em 'SAFiel se pronuncia após alertas do...'

Edson Ruizz

Esses caras são oportunistas mesmo... Não tem que assinar nada...já chega a sic que alguns dirigentes fizeram com o clube... Melhor sair fora disso ai

em Notícia > SAFiel se pronuncia após alertas do compliance do Corinthians

Em resposta ao comentário:

SAFIEL dando atenção para bandidos, criminosos e oportunistas.

Responda o comentário do Edson Ruizz

  • 1000 caracteres restantes