x

Comentário de Regiane em 'O que justifica o ódio que alguns...'

Regiane Novais

@wilson.fmu desgosto por ser mulher? Meu querido, ser mulher é um dos orgulhos da minha vida, amo. Eu não duvido do meu potencial nem preciso de aprovação do oposto. Sua interpretação de texto tá bem em dia né? Fez uma análise psicológica individual minha ahahah. Eu não estava falando de você especificamente não, seu Wilson. Estou falando de uma leitura de gênero da sociedade. Falei nada de novo, é o b.a.ba de estudos sobre essas questões.

em Post > O que justifica o ódio que alguns torcedores têm pelo time feminino...

Em resposta ao comentário:

Sinto muito por você ter esta percepção do ser humano do sexo masculino. O texto deixa implicito um desgosto por ter nascido mulher. Acredito que, se a senhora passar a acreditar um pouco mais no seu potencial, não vá precisar da aprovação ou respeito do selo oposto.

Responda o comentário do Regiane

  • 1000 caracteres restantes