x

Comentário de Fernando em 'A promessa esquecida no Corinthians'

Fernando Costa

Amigão, respeito imensamente sua opinião, mas não tem essa de 'esquecimento'. O que realmente conta é o aproveitamento nos treinos e nos jogos que entrou, vide o caso do garoto André Luiz. Até três meses atrás, esse atleta não figurava sequer entre os reservas do sub-20. Aí alguma 'criatura abençoada e de olho clínico', vislumbrando potencial no menino, deve ter sugerido ao Dorival que começasse a figurar pelo menos em treinamentos, e taí o resultado. O cara simplesmente arrebentou, não deslumbrou e manteve a performance quando foi instado, simples assim. Já o Bahia, por algum motivo que não se conseguiu detectar até agora, permanece inerte e na penumbra.

em Post > A promessa esquecida no Corinthians

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes