x

Comentário de Eduardo em 'Auditoria aponta desvio de materiais...'

Eduardo Barbosa

O mais irônico de tudo é ver essa matéria dentro do site do meu Timão, onde a turma que administra o site apoia ou apoiou toda essas cagadas que aconteceram no clube quando ele decidiram defender com unha e dentes as pessoas que estão lá. Quer ver uma coisa, fala de SAF pra eles pra tu ver como eles avançam pra cima e dizem até que você não é Corinthiano. Bizarro!

em Notícia > Auditoria aponta desvio de materiais, falhas de controle e cota...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes