Bargos Yez
O futebol feminino o amadorimos na administração agora é igual ao masculino,... Perdendo jogadoras de graça,... Sabendo que poderia ter feito um contrato mas longo, sabendo que aquela jogadora não é mas uma aposta,... Tem que correr atrás de patrocínio master para o feminino, porque se for depender do masculino, vai acabar, a masculino infelismente tá quebrado, graças aos conselheiros e sócios BANDIDOS!
em Notícia > Diretora do Corinthians fala com exclusividade sobre renovações e...