Josué Araujo
Se o Corinthians tivesse investido em um marketing forte usasse o Depay como garoto propaganda por exemplo... Teria juntando bem mais dinheiro... Porém o Corinthians nada fez... Aí fica difícil...
em Notícia > Organizada do Corinthians anuncia fim da campanha em prol da...