Pablo Andrade
Falta um técnico que coloque esses jogadores em seu devido lugar. Muito amadorismo de um jogador que defende sua seleção, só na várzea do Corinthians que isso é permitido. Até quando vamos ter que ver essas atitudes de falta de profissionalismo. E não venha me dizer que o elenco é fraco. Tem time muito pior jogando muito mais. Falta comando, diretoria péssima, Fabinho já era, comissão técnica sem pulso. Lamentável
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
