x

Comentário de Pablo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Pablo Andrade

Falta um técnico que coloque esses jogadores em seu devido lugar. Muito amadorismo de um jogador que defende sua seleção, só na várzea do Corinthians que isso é permitido. Até quando vamos ter que ver essas atitudes de falta de profissionalismo. E não venha me dizer que o elenco é fraco. Tem time muito pior jogando muito mais. Falta comando, diretoria péssima, Fabinho já era, comissão técnica sem pulso. Lamentável

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Pablo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário