Felipe Mendes
Quando o time tá mal sempre vai haver jogadores abaixo do que pode render e isso é o caso do Martinez, existe um grande desequilíbrio emocional apartir dele mas o cara é aguerrido e brigador corre o tempo todo pelos companheiros, temos que falar dos que não se doam em campo pô não crussificar 1 só pelo desempenho ruim de toda a equipe
em Notícia > Martínez quebra recorde negativo de 31 anos no Corinthians...