x

Comentário de Leonardo em 'Presidente do CD explica reunião que adiou...'

Leonardo Schmitt

Cara se o FT votar esta ai a nossa chance de mudar... Porém teremos que ser conscientes e não cair em contos do vigário, como por exemplo a proposta do Castro que simplesmente sumiu do cenário... Não se fala mais, foi apresentada ao Stabile, ele não quis? A empresa la não quis? Qual era o interesse que tinha por trás? Então é por essas e outras que me preocupa... Um cara surgir com a solução e na prática ser só um mentiroso... E qual mecanismo para tirar o cara... Ou uma vez votado já era, ficará os 3,4 anos la de mandato fazendo M...

em Notícia > Presidente do CD explica reunião que adiou votação da reforma...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jade

    Jade Oliveira 88 comentários

    1º. Jade Oliveira em 25/11/2025 às 16h18

    FT votar não mudará nada! Pega a última eleição como exemplo, Augusto X André negão. Que diferença faria? A melhor solução criada para o Corinthians é a Safiel! Qualquer pessoa com 2 neurônios e que não tenha interesse em levar vantagem no Corinthians entende isso.