Leonardo Schmitt
Cara se o FT votar esta ai a nossa chance de mudar... Porém teremos que ser conscientes e não cair em contos do vigário, como por exemplo a proposta do Castro que simplesmente sumiu do cenário... Não se fala mais, foi apresentada ao Stabile, ele não quis? A empresa la não quis? Qual era o interesse que tinha por trás? Então é por essas e outras que me preocupa... Um cara surgir com a solução e na prática ser só um mentiroso... E qual mecanismo para tirar o cara... Ou uma vez votado já era, ficará os 3,4 anos la de mandato fazendo M...
em Notícia > Presidente do CD explica reunião que adiou votação da reforma...