Saulo Lima
Por que não fazemos uma manifestacao ao contrário. NADA DE TORCIDA dentro da neo quimica! Não será contra o elenco e sim contra essa ná gestão que vem de décadas...SAO TODOS FARINHA DO MSM SACO!
estão acostumados com manifestacao, xingamentos, mas...a torcida continua enchendo os cofres p essas ratazanas toda quarta, sábado e domingo..3 a 4 milhões de reais por jogo...e eles ficam enxugando gelo...vamos de fato, mostrar AO Brasil, AO MUNDO, o poder dessa torcida.
Eles com certeza virão atrás da torcida com DATAS, não promessas, exatas p mudanca de Estatuto, etc...
em Notícia > Organizada do Corinthians anuncia fim da campanha em prol da...
