Ruy Oliveira
Meu DEUS precisamos da SAFIEL URGENTE torcidas organizadas! Não é urgente é urgentissimo, ou o Corinthians vai acabar pois quem puxa o carro é o TIME DE FUTEBOL e fim de papo, estes dirigentes não estão nem ai, sumindo o time eles somem também vocês não estão vendo isto? Este presidente é igual a todos que já passaram não presta:se na reunião que as organizadas vão estar presente eles não tomarem a frente com firmeza e colocar a SAFIÉL no comando do time, digo a vocês o fim do Corinthians estará dando o pontapé inicial, não vai um ano e acabou, isto está mais que escrito será decretado! Fim.
em Tag > Torcidas organizadas do Corinthians