Bruno Freitas
Manter um esporte deficitário (creio que essa alegação seja verdadeira) no atual cenário não é sensato e nem prudente. Como se diz no interior "necessidade faz sapo pular", dito isto, cabe gestão que coordena o basquete buscar recursos e se tornar autossuficiente
em Post > Corinthians encontrou a solução para todos problemas
