Newton Silva Apoiador
É bem por ai mesmo...
Infelizmente a diretoria já deixou bem claro que não liga a mínima para a imagem do clube ou mesmo para o desempenho esportivo.
É triste, mas para eles tanto faz como o time termina os campeonatos ou o ano.