Aldrin Ferreira
Acredito que o melhor seria o clube vê quem tem possibilidades de jogar nessa reta final do campeonato brasileiro e na Copa do Brasil. Estes deveriam permanecer com o elenco principal. Os demais que ainda não tiveram muitas oportunidades podem regressar. Eu excluiria: GUI NEGÃO, ANDRÉ, DIEGUINHO e BRENO BIDON; Felipe LONGO só em último caso.
em Notícia > Corinthians estuda possibilidade de mandar jogadores do profissional...