x

Comentário de Sidney em 'Corinthians encerra preparação para...'

Sidney Costa

OH B, tira o Garro, coloca Dieguinho de meia e põe o Vitinho, ai vamos ganhar do Fortaleza, com sangue nas veias. Foca na 8a. Colocação, porque Copa do Brasil já era, vai perder na primeira...

O B, acertou tirar os medalhões sangue suga do time, alguns procuraram sair, alegando dores musculares, sem jobar b... Nenhuma.

Nesse time sem Garro e com Vitinho eu boto fé!

em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Fortaleza pelo...

Responda o comentário do Sidney

  • 1000 caracteres restantes