Robson Angel
Hoje era o jogo de experiência, o jacaré já jogou no profissional, não foi excelente mais pode ter certeza que pior do que Félix Torres ou caca ele não seria, com certeza poderia ter jogado hoje. Qualquer erro dele seria normal,.ainda poderia ter ido bem e se destacado. Aí. Ao coloca o grande caca que tds já sabem no que ia dar, menos o nosso genial técnico e sua equipe.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 2 x 1 Corinthians -...



