Ídolo? Me poupe, pqp, o que o Romero merece é um "Obrigado pelos serviços prestados, até nunca mais". A palavra ídolo foi transformada em algo tão simplório ao longo dos anos que qualquer um (sim, o Romero é um qualquer na história do Corinthians) acaba se "tornando" ídolo. É inacreditável como os próprios dirigentes e alguns torcedores conseguem apequenar o clube, depois dizemos não entender o motivo do clube estar nessa desgraça a tá hoje em dia, mas tudo bem, pois o Romero merece uma despedida, não é?
Réplicas desse comentário
-
1º. Fabio Martins em 06/12/2025 às 05h02
Pois é amigo olha o fundo do poço que chegamos...chamar um porcaria dessas de "ídolo" elem de ser de uma imbecilidade sem tamanho ainda é sum desrespeito com os "idolos" de verdade, Marcelinho. Edílson, Rivelino, Sócrates, Emerson Sheik, Neto...é uma afronta botar esse pé de rato no mesmo patamar desses caras...tem uns sics que são paga pau sa mediocridade, o cara dava uns carrinhos e fazia uns golzinhos mandrake, pronto ídolo...pqp é o fim mesmo...enquanto isso Flamidia e Porco seguem nadando de braçada...Ruimero não passaria nem no time dos funcionários desses clubes.




