x

Comentário de Valnez em 'Corinthians desperdiça cerca de uma folha...'

Valnez Alencar

São um bando de fracos incapazes de ganhar dos caras que estão na zona do rebaixamento.SE NÃO ABRIR O OLHO VÃO PASSAR VERGONHA HOJE CONTRA O Cruzeiro. VERGONHA

em Notícia > Corinthians desperdiça cerca de uma folha salarial com queda no fim...

Em resposta ao comentário:

Jogadores fizeram corpo mole no brasileirão inteiro é ninguém falou nada.
Diretoria preocupada só com política e roubar fez vista grossa.

Responda o comentário do Valnez

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário