Valnez Alencar
São um bando de fracos incapazes de ganhar dos caras que estão na zona do rebaixamento.SE NÃO ABRIR O OLHO VÃO PASSAR VERGONHA HOJE CONTRA O Cruzeiro. VERGONHA
em Notícia > Corinthians desperdiça cerca de uma folha salarial com queda no fim...
Em resposta ao comentário:
Jogadores fizeram corpo mole no brasileirão inteiro é ninguém falou nada.
Diretoria preocupada só com política e roubar fez vista grossa.
