Réplicas desse comentário
-
6º. Giro Kataguire em 04/02/2015 às 20h26
Vagner, meus parabéns, a torcida da fiel, esta cantando para você, Parabéns pra você...muitas felicidades, vamos cantar junto Vagner... VAI CORINTHIANS...VAI CORINTHIANS, ESTA NOITE TEREMOS QUE GANHAR...VAI CORINTHIANS...ESTA NOITE TEREMOS QUE GANHAR...Temos que dar presente para você e para o nosso pé de anjo Basilio...Grito de Guerra do início ao final do apito.
Pena que não posso ajudá-lo, mas fique na Globo com Galvão Bueno... -
5º. Jonatas Machado em 04/02/2015 às 17h19
Se tu tivesse falado isso antes...talvez alguém poderia.














