x

Comentário de Vagner em 'Libertadores 2015 - Corinthians x Once Caldas'

Vagner Nascimento

Nação, é o seguinte eu moro em minas gerais, tenho 17 anos, nunca vi o Timão jogar de perto, faço aniversário dia 4 de fevereiro, no mesmo dia que o Timão irá jogar contra o once caldas pela pré Libertadores.meu maior sonho é ver o Timão jogar, ir na Arena Corinthians.Alguém poderia ajudar?

em Jogo > Libertadores 2015 - Corinthians x Once Caldas

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    6º. Giro Kataguire em 04/02/2015 às 20h26

    Vagner, meus parabéns, a torcida da fiel, esta cantando para você, Parabéns pra você...muitas felicidades, vamos cantar junto Vagner... VAI CORINTHIANS...VAI CORINTHIANS, ESTA NOITE TEREMOS QUE GANHAR...VAI CORINTHIANS...ESTA NOITE TEREMOS QUE GANHAR...Temos que dar presente para você e para o nosso pé de anjo Basilio...Grito de Guerra do início ao final do apito.
    Pena que não posso ajudá-lo, mas fique na Globo com Galvão Bueno...

  • Foto do perfil de Jonatas

    Jonatas Machado 672 comentários

    5º. Jonatas Machado em 04/02/2015 às 17h19

    Se tu tivesse falado isso antes...talvez alguém poderia.

  • Foto do perfil de Will

    Will Zauli 3 comentários

    4º. Will Zauli em 01/02/2015 às 12h07

    S