Leandro Rodrigues
É muito amadorismo e mau-caratismo desses caras, o clube com grandes chances de ganhar uma Copa do Brasil, ir pra Libertadores do ano que vem e com zeroooo planejamento. Na verdade o único planejamento dessa cambada é continuar metendo a mão no clube, isso eles fazem melhor que qualquer dirigentes de times do mundo todo
em Notícia > Corinthians chega a quatro meses de transfer ban às vésperas de nova...









