Walter Arendt
TIREM esta porcaria do time, yuri, você não merece usar o manto do Corinthians, você é uma ameba que teve algumas sortes de fazer alguns gols, na hora que a gente mais precisa, você amarela, erra, chuta a bola na bubda da tua mãe seu sic, ganha muito para prejudicar o Timão, vai vender pipoca na porta do estádio seu monte de SIC pois futebol não é o seu trabalho e sua qualificação.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

