Cassio Oliveira
E por pessoas iguais a você que o clube tá nessa zona. Apóia tudo.
em Pos jogo > Comentário de Chico no Meu Timão
em Pos jogo > Comentário de Chico no Meu Timão
Tem hora de torcer e hora de protestar.
vai torcer para o Palmeiras, amigo!