Edmir Júnior
O que o Dorival fez hoje é papo de demissão domingo independente do resultado.
Resolveu morrer abraçado com o Yuri Alberto.
Mas a maior parcela de culpa são nos bagres que pipocaram.
Hoje não consigo dar um desconto nem para o Hugo que mesmo vendo o Mateuzinho errando tudo insistiu na mesma saída o jogo inteiro.
Que Deus nos ajude, minha única esperança é que, por algum motivo, esse time parece jogar melhor fora.
Resolveu morrer abraçado com o Yuri Alberto.
Mas a maior parcela de culpa são nos bagres que pipocaram.
Hoje não consigo dar um desconto nem para o Hugo que mesmo vendo o Mateuzinho errando tudo insistiu na mesma saída o jogo inteiro.
Que Deus nos ajude, minha única esperança é que, por algum motivo, esse time parece jogar melhor fora.
em Notícia > Corinthians faz jogo apático, empata com o Vasco em casa e deixa...