Enzo Scalco
Horrível, esse sic sic do cacete do Dorival e do Yuri Alberto devem estar loucos. Mais uma vez o time não quer ser campeão
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Vasco da Gama -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Vasco da Gama -...