Diego Rodrigues
É sempre culpa do treinador. Nunca culpa da diretoria que não dá um elenco digno pra ninguém trabalhar. "Ahh, mas o Carille em 2017 não tinha elenco e foi campeão brasileiro", muita coisa mudou de 2017 pra cá, não havia times com elencos recheados de bons jogadores, hoje aquele time de 2017 brigaria pra não cair. Mas, a culpa é sempre do treinador, manda o Dorival embora, e trás um português meia boca com salário astronômico, e no final da temporada vem com Mano Menezes pra salvar o time de um rebaixamento.
em Notícia > Dorival xinga torcedor após empate do Corinthians com o Vasco da...
Em resposta ao comentário:
Ganhando ou não ganhando a Copa do Brasil ele não pode ficar pra temporada que vem.

