x

Comentário de Alercio em 'Mesmo que vença a Copa do Brasil, Dorival...'

Alercio Brito

O Dorival fez o que estava ao seu alcance. Ele não pode jogar, meche com as peças que tem.
No jogo contra o Cruzeiro, foi a entrada de Garro e Raniele que melhorou o time, então a mudança foi em cima dessa perspectiva. Mas infelizmente os jogadores foram mal.
Creio que o erro, que podemos atribuir ao Dorival, foi insistir no Yuri, e não entrar com o Vitinho.
Falar em demissão agora é muito oportunismo, o clube não tem dinheiro pra contratar e nem pode registrar jogador.
No próximo ano, é deixar o Dorival dar continuidade, fazer o feijão com arroz para não cair já é muito.
Você não está por dentro da realidade que o clube está passando?

em Post > Mesmo que vença a Copa do Brasil, Dorival não pode treinar o...

Responda o comentário do Alercio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro Diniz Souto Souza

    Leandro Souza 3 comentários

    1º. Leandro Souza em 18/12/2025 às 19h42

    Perfeito Alercio, tá difícil achar gente ponderada como você por aqui...precisamos de torcedores com sua consciência, a realidade do time é exatamente essa