Ademir Souza
Quem já jogou futebol como eu joguei em campo de várzea eu perdi a conta de quantas vezes já briguei com meus colegas dentro de campo mas depois do apito final e dentro do vestiário ficava tudo normal só que as pessoas e essa mídia podre gosta de ficar arrumando confusão, o Corinthians é FDA se o jogador soltar um peido vira notícia pq se não falar do Corinthians todos e essa mídia morre de fome, então domingo pode crer que vai ser bem diferente e o Corinthians vai sim ser campeão da Copa do Brasil.
em Post > Jogador 'de saco cheio' não disputa final de campeonato...
