x

Comentário de Ademir em 'Jogador 'de saco cheio' não...'

Ademir Souza

Quem já jogou futebol como eu joguei em campo de várzea eu perdi a conta de quantas vezes já briguei com meus colegas dentro de campo mas depois do apito final e dentro do vestiário ficava tudo normal só que as pessoas e essa mídia podre gosta de ficar arrumando confusão, o Corinthians é FDA se o jogador soltar um peido vira notícia pq se não falar do Corinthians todos e essa mídia morre de fome, então domingo pode crer que vai ser bem diferente e o Corinthians vai sim ser campeão da Copa do Brasil.

em Post > Jogador 'de saco cheio' não disputa final de campeonato...

Responda o comentário do Ademir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rocha

    Rocha Oranian 137 comentários

    1º. Rocha Oranian em 19/12/2025 às 20h18

    Você assistiu o jogo? Tem assistido aos jogos? YA merecia ter ficado 90mim em campo na quarta? Entendo sua fala e até concordo em partes, mas neste caso, YA deveria ser banco no domingo.