Gisomar Alves
Minha opinião é que sou sempre contra essa premiação para jogadores, pois já ganham bem demais. Os funcionários merecem sim.
em Notícia > Corinthians inclui funcionários do CT no bicho do título da Copa do...
em Notícia > Corinthians inclui funcionários do CT no bicho do título da Copa do...
Devem ganhar agora que o valor seja simbólico
Pois é. Quando eles não jogam 10% do que recebem, eles são contra desconto no salário, então não faz sentido dar prêmio pra um elenco que já recebe o equivalente a um time que vai brigar por tudo
É pó essas ideias que a torcida ajuda a ferrar o clube, achando que administrar um clube é igual a administrar seu salário no mês
Concordo plenamente, bicho era dado na época que jogador ganhava merreca, hoje ganham muito bem, deveria eliminar esse negócio de bicho... E pagar um extra a todos os funcionários. A tia Maria citada ai deve ganha 1520 reais... Tem que dar uns 30 mil a ela pra ela da entrada na casa dela ou melhorar se tem uma... E a todos os funcionários.
O que é combinado tem que ser cumprido...questão de honestidade!
O bizarro é o presidente ter oferecido um valor alto, acima do que os jogadore esperavam... Mais um mané na frente do clube
Engraçado que o jogador não tem nem vergonha de falar uma coisa dessas.
Tá corretíssimo
Sigo o relator... Salário de jogador é alto demais, não precisam de premiações e nem do tal bicho por vitória.
Concordo. Acho um absurdo essas premiações