x

Comentário de Sr. em 'Sócios do Corinthians estendem faixas no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Alencar 13 comentários

    1º. Roberto Alencar em 25/12/2025 às 16h05

    Acabar o feminino? Não existe essa possibilidade! O feminino é autosustentavel, se não tão pagando é pq estão desviando o dinheiro que elas estão conseguindo adquirir com premiações, patrocínios, venda de ingressos nos grandes jogos e venda de jogadoras, pra onde tá indo o dinheiro? Se acaba o feminino não disputa competição conmebol esqueceu?