x

Comentário de Neir em 'Ídolo do Corinthians se desculpa com...'

Neir Henrique

O Neto é aquela mística do jogador velho que se aposentou, cheio de dividas e que ainda tem de trabalhar para pagar pensão, manter seus luxos, enfim como ex atleta ele sabe que certas falácias vindo de gora atrapalha muito a trajetória de um atleta em plena carreira.

em Notícia > Ídolo do Corinthians se desculpa com lateral após protagonismo em...

Responda o comentário do Neir

  • 1000 caracteres restantes