Oliveira Ioa
Ahhh, agora entendi.
Inicialmente, tinha visto que Spindel e Marcos Braz eram um complemente (Spindel como gestão e Braz mais para o futebol)...Mas pela matéria, Spindel teve uma boa experiência como executivo de futebol (+5 anos).
Minha opinião: DENTRO!
Iria de cabeça, o cara já atuou em outro grande clube, poderá trazer boas práticas pra cá também, além de ter uma visão boa de marketing, que poderá dar uns conselhos para o Presidente.
em Notícia > Corinthians negocia contratação de novo executivo de futebol e...

