x

Comentário de Oliveira em 'Corinthians negocia contratação de novo...'

Oliveira Ioa

Ahhh, agora entendi.

Inicialmente, tinha visto que Spindel e Marcos Braz eram um complemente (Spindel como gestão e Braz mais para o futebol)...Mas pela matéria, Spindel teve uma boa experiência como executivo de futebol (+5 anos).

Minha opinião: DENTRO!

Iria de cabeça, o cara já atuou em outro grande clube, poderá trazer boas práticas pra cá também, além de ter uma visão boa de marketing, que poderá dar uns conselhos para o Presidente.

em Notícia > Corinthians negocia contratação de novo executivo de futebol e...

Responda o comentário do Oliveira

  • 1000 caracteres restantes