Guilherme Sandim
é um amadorismo sem fim, barbaridade. Você receber um não pq não conseguiu montar o contrato com as bases que já estavam conversadas, um prato cheio pra mídia.
em Notícia > Executivo de futebol confirma fim das negociações para assumir o...