x

Comentário de Priscila Costa em 'Comentário de Renato no Meu Timão'

Priscila Costa

Por isso que sou a favor de quem quer fazer evento religioso ou político, que use dos próprios meios pra isso.
Já não pagam imposto, ainda são bancados pela prefeitura (dinheiro público) pra evento religioso em um estádio de futebol onde temos um santo como padroeiro..e sim, questiono sim. Como tem dinheiro público e o estado deveria ser laico, tenho todo o direito de questionar. Evangélico nenhum gosta de santo, vão esconder São Jorge?

em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando a gente faz piadas ou generalizações sobre qualquer religião, isso vira intolerância religiosa. Cada um é responsável pelo respeito que oferece ao outro.
Eu, por exemplo, não sigo a Umbanda, mas respeito quando vejo uma imagem de São Jorge.
Do mesmo jeito, existem pastores que fazem coisa errada, mas isso não significa que todos fazem. Assim como existem padres que erram, mas isso não torna todos iguais.
Generalizar só alimenta preconceito. O que precisamos é simples: respeito independentemente da crença de cada um.

Responda o comentário do Priscila Costa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário