x

Comentário de Priscila Costa em 'Comentário de Renato no Meu Timão'

Priscila Costa

Eles querem rezar, vão pra igreja. Estádio não é palanque pra igrejeiro e ainda mais com dinheiro público (estado deveria ser laico) eu também estou pagando essa conta, tenho todo o direito de questionar..

em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Hugo Souza, Yuri, Memphis entre outros do time, se declaram Cristãos... Eles não deveriam jogar no Corinthians então de acordo com sua cabeça. Tu torce para o time errado! Corinthians é união e você prega desunião. Você não tem coerência NENHUMA.

Responda o comentário do Priscila Costa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário