x

Comentário de Marcos em 'André Ramalho revela chateação por saída de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Galicia 3 comentários

    1º. Bruno Galicia em 28/12/2025 às 10h39

    Segue o jogo. Jogador é milionário, não precisa de baba-ovo, mas também não merece ataque gratuito.
    Dá pra criticar desempenho, sim. Agora faltar com respeito e inventar narrativa é outra coisa.
    Fabinho soldado, fez o trabalho dele e o ciclo passou. Futebol é assim.
    Corinthians precisa melhorar como conjunto, não só achar um bode expiatório.