Leandro Youssef
As bases da maioria dos clubes são sujas. Chega a ser nojento.
Só joga molecada que tem dinheiro ou um padrinho bancando.
Não sei se tem cura essa doença das bases. Espero que tenha pq o que tem de moleque bom de bola que não fica no clube por falta de dinheiro é absurdo.
em Notícia > Novo executivo detalha trabalho do Corinthians para retorno ao MCF e...
