Rodrigo Rodrigues
Jogo político, eu explico.
Já tem torcedor rezando para não cair o transfer ban, com isso se a diretoria não conseguir liberar muitos irão dizer, foi melhor assim, imagina o Maycon por mais dois anos.
Os caras são ratos demais.
Kkkkkkk
em Notícia > Corinthians e Shakhtar Donetsk se aproximam de acerto por Maycon...
