x

Comentário de rodrigo em 'Corinthians e Shakhtar Donetsk se aproximam...'

Rodrigo Rodrigues

Jogo político, eu explico.
Já tem torcedor rezando para não cair o transfer ban, com isso se a diretoria não conseguir liberar muitos irão dizer, foi melhor assim, imagina o Maycon por mais dois anos.
Os caras são ratos demais.

Kkkkkkk

em Notícia > Corinthians e Shakhtar Donetsk se aproximam de acerto por Maycon...

Responda o comentário do rodrigo

  • 1000 caracteres restantes