x

Comentário de Bruno em 'Corinthians se prepara para...'

Bruno Egidio

Por mim nas 4 primeiras partidas, colocaria a base mesclado com os reservas que não tiveram minutagem ano passado, enquanto os que são considerados titulares e reservas imediatos, teriam a possibilidade de pegar ritmo de jogo e fazer uma pré temporada digna, vai ter a volta de alguns jogadores emprestados também

em Notícia > Corinthians se prepara para 'maratona' em janeiro após...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes