Edson Ruizz
Siga em paz Romero, e tenha certeza que a torcida corintiana ti respeita demais
em Notícia > Corinthians anuncia saída de Ángel Romero
Em resposta ao comentário:
Honrou e respeitou sempre, ciclos acabam, mas jamais será esquecido, vlw romeiro e boa sorte pra você!
