Leanderson Silva
Galera se ilude demais. Só dar uma olhadinha em Irã, Afeganistão e tantos outros exemplos pra ver a maravilha que é esse governo de transição e o pós invasão americana em outros países. Não tem almoço grátis não, meu caro. Os caras vão pra um país como se fossem parasitas e só saem depois de esgotar tudo. Tem que ser muito inocente pra achar que eles vem pra fazer um favorzinho e vão embora depois. Espero muito que o povo Venezuelano se recupere. Maduro era um péssimo governante, mas o país ainda era deles
em Notícia > Comentário de Malles_Tagno no Meu Timão
